Carta - Iluminar - Historias para cambiar el mundo

Guarulhos, 19 de maio de 2016
Iluminar
Bom dia, querida alma,
Hoje cativamos o mundo em poucos momentos. Trouxemos histórias lindas, anunciadas ao soar das tigelas de Cristal, Marcelo Gutierrez soava cura a 432hz.
Sim, quer saber como iniciamos?
Devo supor que imagine algo. Desta vez o início veio pelo correio. Sabe aquele livro que namoro? Ele chegou. Increvelmente falava de amor. Exatamente, me apaixonei por ele sem conhecer seu conteúdo! Que arriscado. E sabe o que encontrei ao deslizar suas folhas? Um elefante que perguntou tímido:
"- Eu que-queria... - começou o elefante de novo. Então, respirou bem fundo e falou: - Eu queria entender como a gente sabe... Como a gente se sente quando... Bem, eu quero dizer:
COMO É QUE VOCÊ SABE SE ESTÁ APAIXONADO POR ALGUÉM???" p. 13
Imagine você, que provavelmente está sem o livro, as letras em vermelho com esta pergunta. Simplesmente um charme.
Seguimos com príncipes, princesas e outros.
A máscara em origami do Toyoaki Kawai com olhos em Kiriê, até está na foto. Mestre Mari ficaria orgulhosa.
São tantas mãos a moldar estes momentos.
E vem... Nazaré. Conduzindo a meditação, ou talvez moldando, por ter histórico de ceramista.
Lembrou-nos da vinda a este mundo. Quando fomos recebendo histórias e valores inatos.
Agora me despeço.
Tentei deixar aqui um pouco do que vivemos. Deixei o nome do livro ao final.
Om Shamti, querida alma,
Márcio Grou.
van der Berg, Leen & Vermeire, Kaatje. Uma pergunta tão delicada. São Paulo: Editora Pulo do Gato, 2014.
Título originai publicado na Bélgica: De vraag van olifant.

Comentários

Postagens mais visitadas